Frases amor a distancia

Frases Para Relacionamento a Distancia: Demonstre seu Amor

Procurando frases para relacionamento a distancia e demonstrar seu amor? A distância pode atrapalhar um namoro, mas nunca impedirá um amor verdadeiro. Demonstre o quanto seu relacionamento é forte para todos através destas frases para relacionamento a distância que escolhemos com muito carinho e pesquisa.

Não serão algumas centenas de quilometros que impedirá a sua felicidade, não é?

Frases  de Amor a Distância e Virutal

  1. O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

  2. A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar ainda mais. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.

  3. De longe te hei de amar – da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.

  4. Eu não existo sem vocêEu sei e você sabe, já que a vida quis assimQue nada nesse mundo levará você de mimEu sei e você sabe que a distância não existeQue todo grande amorSó é bem grande se for tristePor isso, meu amorNão tenha medo de sofrerQue todos os caminhosMe encaminham pra vocêAssim como o oceanoSó é belo com luarAssim como a cançãoSó tem razão se se cantarAssim como uma nuvemSó acontece se choverAssim como o poetaSó é grande se sofrerAssim como viverSem ter amor não é viverNão há você sem mimEu não existo sem você

  5. Não acabarão nunca com o amor, nem as rusgas, nem a distância, está provado,pensado,verificado. Aqui levanto solene minha estrofe de mil de dose faço o juramento: Amo firme, fiel e verdadeiramente.

  6. A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.A saudade serve para me dara absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos…E nesse momento de saudade,quando penso em você,quando tudo está machucando o meu coraçãoe acho que não tenho mais forças para continuar;eis que surge tua doce presença,com o esplendor de um anjo;e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante…Tudo isso acontece porque te amo e só penso em você…

  7. De longe te hei de amar da tranqüila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância. Do divino lugar onde o bem da existência é ser eternidade e parecer ausência. Quem precisa explicar o momento e a fragrância da Rosa, que persuade sem nenhuma arrogância? E, no fundo do mar, a Estrela, sem violência, cumpre a sua verdade, alheia à transparência.

  8. O amor que sinto por você é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói.

  9. Há quem por ti de longe vela,Deseja te ver sempre brilhar,Oferece-te carinho e zelaPor tua felicidade e bem-estar.Alguém com palavras pincelaO quanto encanta o teu olhar,Compõe versificada aquarela,Almeja admiração demonstrar.Tanta dedicação assim revelaSer pouco importante o lugar,Se uma paixão existe e é belaAté a distância poderá superar.

  10. Se não for você, eu desisto. Desisto de procurar alguém, desisto de tentar amar. Desisto dos beijos sentimentais. Desisto do corpo a corpo passional. Largo de mão meus planos pro futuro com alguém. Desisto de tudo. Não penso mais em vida a dois e muito menos em amor eterno. Se não for você, não vai ser ninguém. É o que eu sinto agora. Sinto que não posso e não dá pra viver sem você. E se não for pra te ter, eu chuto o balde. Eu largo o mundo e nunca mais penso no que planejamos juntos. Passaria a desacreditar no futuro. Se não for você, eu deixo de ser eu. Se não for você, meu amor, se não for você, a minha vida deixaria de fazer sentido.

  11. Distância não significa nada quando alguém significa tudo

  12. Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância são mais fortes que todos. A saudade aperta, as horas não passam, o telefone parece insuficiente e o coração quase desiste. Mas quando se reencontram é como se nada importasse mais do que aquele momento. É como se todos abraços e beijos do mundo não fossem suficientes. É como se a saudade inundasse no peito e transbordasse em alegria. Ficar juntos é a recompensa por aguentar tanto tempo separados.

  13. Por mais que a distância possa separar dois olhares, nunca vai separar dois corações!

  14. Como é que duas pessoas podem se amar e trocarem tanto carinho, sem nunca terem se encontrado, sem nunca sequer terem se visto se conhecido pessoalmente? Mas quem foi que disse que para amar precisamos ver ou conhecer pessoalmente? Não amamos pela aparência, amamos com o coração.

  15. A distância me faz sofrer e às vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar

  16. Há quem diga que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes, mas a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mas não é medida por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de quilômetros, mas o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta, só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.

  17. Se você ama realmente, nunca desista, a distância não é nada quando o amor é tudo

  18. A Distancia permite Saudade,Mas nunca o esquecimento,por mais longe que você esteja,sempre estará no meu pensamento.

  19. Nenhuma distância é longa demais para separar um amor que nasceu não do físico, mas da alma que une corpos e sonhos mesmo á distância.

  20. O amor supera a distância e não se curva ao tempo. No entanto, a ausência da pessoa amada pode transformar em pedaços sonhos de amor que jamais serão reconstruídos…

  21. Distância fortalece, ausência faz ter a certeza, saudade faz alimentar o sonho a cada dia e o amor faz qualquer um ser FORTE para caminhar por entre as pedrinhas que a vida impõe!

  22. Meses de distância..Dias de saudade…Horas de coragem…Minutos de amor…

  23. Meu amor, você tem a capacidade de me fazer crer que a distância entre nós não existe. É verdade que as saudades apertam muitas vezes e me dá vontade de fugir daqui para estar do seu lado, mas você procura ser meigo nas suas palavras e sempre tenta encontrar um jeito de iluminar meu dia.Ainda que você esteja distante, cada vez tenho mais a certeza de que nada nos separará.

  24. O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.

  25. Onde quer que você esteja lá estarei contigo, não importa a distância, nós nunca estaremos longe um do outro. De algum modo eu te encontrarei, moverei céus e terra para estar ao seu lado, andarei por todo este mundo todo para estar ao seu lado. Nenhuma montanha ficará entre nós, nenhum oceano será tão largo, nenhum rio tão profundo capaz de me afastar do seu amor… Eu juro é a verdade, nada pode me afastar de você, não há disputa na qual eu não entre, nenhuma distância é tão longa pra me manter distante, eu sempre acharei um jeito pra te mostrar que é verdade; Nada pode me afastar de você! Não há nenhuma montanha que eu não mova só pra descansar ao seu lado e passar minha vida inteira olhando em seus olhos e contemplando seu lindo sorriso.

  26. Namoro a distânciaOs dias passamE o coração fica ansioso para ver a pessoa amada, sentir o perfume, perder loucamente em seus braços e por poder acariciar o corpo…enfim… viver bons momentos.As vezes nem o telefone é capaz de saciar a dor,é só desligar que a saudade logo bati, e isso da forças de vontade para o casal poder continuar a lutar pelos seus objectivos.O tempo vai passando e o momento de estarem novamente juntos um do outro vai chegando, o carinho, afecto vai aumentado. Com tudo isso vão aprendendo a não desistir de quem amam, e a lutar para ter o que querem…A vida é feita de tentativas, erros e acertos por isso não custa nada tentar lutar pelo amor…

  27. Um dia me perguntaram, como eu podia amar alguém que nunca vi,e respondi: a gente não ama com os olhos, mas sim com o coração e o coração sente quando é amor.

  28. Amar é continuação…é não sair de perto de você seja em corpos ou pensamentos, é não ter distância nem solidão e nunca largar as mãos,ser inseparável…revelar tudo o que eu sinto e não ter vergonha de mostrar o que está no meu íntimo.É regar e cuidar das coisas que nos torna belo e não deixar apagar a chama e o amor virar cinzas, agir da mesma forma no namoro ou no casamento nunca parar de conquistar e de ter sua admiração.É unir paixão e prazer, de todas as opções escolher as que me levam a você…

  29. A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.A saudade serve para me dara absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos…E nesse momento de saudade,quando penso em você,e acho que não tenho mais forças para continuar;eis que surge tua doce presença,com o esplendor de um anjo;e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante…Tudo isso acontece porque amo e penso em você…

  30. O amor só é lindo, quando as duas pessoas estão conectadas, mesmo distantes a saudade ainda mexe e espreme o coração, e a cada noite de solidão que passa sonhamos com a pessoa amada!

  31. Quando é para ser seu, não existe tempo, distância ou saudade que atrapalhe, apenas espere e confie. As linhas tortas da sua vida, foram escritas pelas mãos de Deus.

  32. Distância FORTALECE, ausência faz ter a CERTEZA, saudade faz alimentar o SONHO a cada dia e o amor faz qualquer um ser FORTE para caminhar por entre os obstáculos que a vida impõe!

  33. A distancia me ensinou coisas que nem o tempo poderia ensinarPercebi que não preciso de você para viverMais que sem você eu não vivo, eu simplesmente existo.Você é meu motivo de levantar felizEu entendo, não seria fácil, manter um amor a distância Porque a saudade ia bater mais forte. Mais cada quilômetros que nos separa andando e percorrendo até você valeria todo o esforço porque estaria atrás de um amor verdadeiro.

  34. Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

  35. A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.

  36. A saudade serve para dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos…

  37. Se a brisa da manhãTocar o teu rostoE num gracejo fogosoFizer teus cabelos brincar,Saiba que é um carinho meuQue sem querer dizer adeusPedi ao vento para te entregar…

  38. A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.

  39. De longe te hei de amar – da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.

  40. Se pela força da distância você se ausenta, pela força que há na saudade você voltará.

  41. A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.

  42. Amar é querer estar sempre contigo.É sofrer sua distância,é a necessidadeDe gritar ao mundo apenas o teu nome.É escreve-lo em todas as árvores e emTodos os muros por toda cidade,amar é sentirEste fogo que me encedeia por dentro e meInflama o coração deixando-o em brasas…Amar é te sentir em todas as partes mesmoEstando ausente,amar é desejar teus lábiosÉ delirar com tuas carícias mesmo sem meTocares, é sempre sonhar contigo mesmo estandoAcordado,O que importa não foi o dia em queTe conheci, e sim o dia em que passei a te amar.

  43. Inexplicavelmente,Acredito no que dizem meus sentimentos,Em teus sentimentos creio igualmente,No nosso amor.Creio sim,Mesmo fisicamente distantes.

  44. Quem me dera ter asas como a um passarinho para voar ruma teu destino e te mostras todo meu amor e carinho de um modo que te eleve aos céus de prazer sem limites…

  45. Assim como o céuo nosso amor nunca terá um fim!…E por mais que a distânciainsista em nos separar,ela jamais prevalecerá!

  46. Amor da minha vida. “Eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor não tenha medo de sofrer que todos os caminhos me encaminham pra você”

  47. Se devemos à distância a solidão que nos concede, empresto do amor as lembranças de nós dois.

  48. Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, inseguranças, distância… consegue crescer ainda mais a cada novo dia

  49. Distância. A prova de fogo de corações que amam. Uma brincadeira malvada que a vida faz para testar a nossa força. Pior do que uma briga é a distância que causa brigas e não permite uma reconciliação calorosa. Distância. Aquela que separa e ao mesmo tempo une, que enfraquece a união corporal e fortalece a espiritual. A prova de que duas pessoas podem estar juntas, mesmo quando estão longe.

  50. A distância pode ter te levado pra longe de mim, mais em meus pensamentos voce vai está sempre junto de mim

Você irá gostar: