Frases para ex namorado refletir

Frases para Ex-Namorado Refletir

Mandar indiretas e mensagens para provocar o ex-namorado que não se toca é comum no término do relacionamento. Quer que seu ex-namorado reflita sobre o relacionamento e toda a história que passaram? Estas frases para ex-namorado refletir foram feitas para você:

Frases para Ex-Namorado Refletir

  1. Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém

  2. Um grande amor nunca acaba você apenas acostuma a conviver com a ausência da pessoa amada

  3. Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente pra suprimir o amor que sinto por você!

  4. Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!

  5. O amor tem uma consciência louca do futuro, de fazer passado com o futuro. A paixão vive fora do tempo. O amor vive no tempo porque deixa rastros. Paixão se esquece, e amor nem enterrando acaba.

  6. Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.

  7. Nossa história acabou, mas a percepção do seu erro ainda vai começar e você vai querer resgatar no tempo o amor que seria de vidas; a minha e a sua, a dessa e das outras.

  8. Talvez seja isso,excesso de amor que você dá para as pessoas erradas,e acaba não sobrando nada para si mesmo.E convenhamos,se você não se ama,quem dirá os outros?

  9. Se as pessoas se empenhassem para manter um relacionamento tanto quanto se empenham para conquista-lo,não teríamos tantos casamentos desfeitos e tantas pessoas preferindo ficar sozinhas.

  10. Todo fim de relacionamento é triste pois o apego faz com que a melancolia chegue com intensidade, mas se valorizar e seguir em frente é necessário. Não se economiza amor, não é assim que se vence.

  11. O livro termina quando lemos a última frase e o nosso capítulo final dizia apenas adeus.

  12. Alguns relacionamentos, as vezes, só precisam de uma virgula e não de um ponto final

  13. No final sei que tudo vai dar errado, porque um relacionamento deve possui equidade, sem isso, um se machuca, por não dar o que a pessoa merece, é a outra por não receber o que dar.

  14. E se um dia nos separarmos, ficarei Triste e Feliz ao mesmo tempo. Triste por acabar, mas Feliz por ter a oportunidade de passar os dias mais felizes da minha vida ao lado da pessoa mais magnífica do mundo. Você!

  15. Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.

  16. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa realmente gostar, ela volta. Nada de drama.

  17. O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade.

  18. Hoje na solidão ainda custoA entender como o amor foi tão injustoPra quem só lhe foi dedicação

  19. Amor será dar de presente ao outro a própria solidão? Pois é a última coisa que se pode dar de si.

  20. O amor, porém, é contagioso, com especialidade na solidão, onde a alma tem necessidade de uma companheira, e quando de todo não a encontra, divide-se ela própria para ser duas: uma, esperança; outra, saudade

  21. A ausência do ser amado deixa atrás de si um lento veneno que se chama esquecimento.

  22. Que minha solidão me sirva de companhia.que eu tenha a coragem de me enfrentar.que eu saiba ficar com o nadae mesmo assim me sentircomo se estivesse plena de tudo.

  23. Você foi a esperança nos meus dias de solidão,a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.

  24. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.

  25. Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

  26. Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.

  27. A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão.

  28. O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

  29. No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.

  30. O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença…

  31. A imaginação é mais importante que o conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda.

  32. O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.

  33. Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

  34. A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.

  35. Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

  36. Não faz diferença se você vem amanhã ou não vem, desisti de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia

  37. A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.

  38. Demore na dúvida…E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.

  39. Desamarra a cara, perdoa minha voz alterada, meu olhar vazio, minha rispidez. Esquece a mágoa, aceita minhas desculpas, faz as pazes com meu coração. A vida é curta para a gente guardar rancor e alimentar desilusões.

  40. Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.

  41. O erro está em querer tirar da cabeça o que não sai do coração.

  42. Quiseste expor teu coração a nu.E assim, ouvi-lhe todo o amor alheio.Ah, pobre amigo, nunca saibas tuComo é ridículo o amor… alheio!

  43. Nunca mais você ouviu falar de mimMas eu continuei a ter vocêEm toda esta saudade que ficou…Tanto tempo já passou e eu não te esqueci.Quantas vezes eu pensei voltarE dizer que o meu amor nada mudouMas o meu silêncio foi maiorE na distância morroTodo dia sem você saber.O que restou do nosso amor ficouNo tempo, esquecido por você…Vivendo do que fomos ainda estouTanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.Eu só queria lhe dizer que euTentei deixar de amar, não conseguiSe alguma vez você pensar em mimNão se esqueça de lembrarQue eu nunca te esqueci.

  44. E foi com aquele instinto selvagemQue tentei esquecer um amor passadoPela emoção da caçada imaginava não mais quererEnganava-me todos os diasPelo cheiro, texturas, sabores desconhecidosTentava me afastar…Nunca encontrei o que realmente procuravaNunca pude adormecer sem lembrançasNunca despertei sem a dor da distanciaNunca esqueci o que queria esquecerMeu coração dói, a cada pulso machuca, fere a almaMeus olhos nunca choraram, não por issoEra para ser um poema felizMas a dor ainda é maior…

  45. O meu amor já era tão grande, mesmo assim você pediu mais espaço, disse que precisava de tempo… Agora o que faço com esse vazio que você deixou? Preciso saber como passar o meu tempo sem você.

  46. Quando você se foi, pensei que nunca mais iria conseguir te esquecer, Fique um bom tempo longe de amigos e outras pessoas que gostavam de minha presença,Conforme o tempo passava, eu me reerguia, voltei aos poucos fazer as coisas que gostava,Voltei a viajar, praticar meus esportes favoritos e até fazer novos amigos,Conheci novas pessoas, tive novos relacionamentos, enfim…Modifiquei toda minha vida, rearranjei meu mundo e voltei a ser feliz…Hoje faz 12 anos que pensei que nunca iria te esquecer,Eu estava certo!

  47. Ela se foi… E com ela seu sorriso!Amor grande assim nunca se viuPor tamanha saudade ele choraCoração em pedaços ficouA casa da paixão ele não mais abrigou.

  48. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

  49. Sobre procurar qualquer coisa pra preencher esse vazio. Esse vazio da sua falta. Sobre tentar achar alguma coisa que te faça presente de novo. Que faça você voltar, por um momento, pra perto de mim. Eu, você é mais ninguém. Sobre reviver o passado na minha memória e sentir tanta falta. Sobre reler textos que um dia eu tive um motivo pra escrever. Sobre amar tanto alguém que você sente que nunca mais conseguirá se entregar pra outra pessoa da mesma maneira. Sobre amar. É uma dor que corta o coração. Amar alguém, sentir sua falta, e não ter.

  50. TomaraQue a tristeza te convençaQue a saudade não compensaE que a ausência não dá pazE o verdadeiro amor de quem se amaTece a mesma antiga tramaQue não se desfazE a coisa mais divinaQue há no mundoÉ viver cada segundoComo nunca mais…

Veja também: